terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Terra das flores brancas

agarre-se ao vento a bailar
se jogue nessa tempestade sem pensar
jogue apenas uns minutinhos de seu tempo, ele não vai se acabar
deixe-se a ouvir...o seu som no ar
beijar sua alma nua
fora dessa realidade crua

na vida o erro
é deixar de dedicar o tempo
para depois
não se saber o que fazer, ter feito
o que se fez ou o que se deveria...

a culpa só amarra a alma
e ninguém pode conter o sopro o tempo todo
auto-flagelo não salva, muito menos esconde
e ninguém pode suportar isso pra sempre
acredite




que quer mais?
tornar-se, se perder ou procurar?
e tão fácil acertar o caminho
por que não me da sua mão ao invés de sofrer sozinho

aonde vou sei que você quer ir
tem flores brancas lá e vou lhe mostrar todas elas
aonde vou com você não fará mais frio
sentiremos o perfume delas juntos.
aonde vamos é quente e lindo
e não vou te trazer de la nunca mais.

agora apenas um pequeno passo
um gole apenas desse cálice
mudaria toda nossa vida
eu quero te mostrar o que é o amor
e quero que você o veja com seus próprios olhos
e nele se reconheça.

eu quero saber o que é o amor
quero escrever em meu corpo a tradução daquilo que sinto
eu quero fazer amor
eu quero ser possuido por voce e por ele
te dar minha mão e o meu coração
ir para esse lugar, onde não há medo
eu quero ir, sem olhar pra trás
e não retornar dele nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário