quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Meu herói me fez voar.

Meus dias pareciam escuros,
e eu via a minha coragem cada vez mais distante
A cada passo que dava sentia minhas pernas ficarem mais pesadas,
e o meu amanha parecia incerto.
Sentia em meu corpo imensa dor e flagelado de vestes estava,
rodeado de cães furiosos, sortearam minha túnica...
Quando perdi minhas ultimas forças, fui lançado no abismo,
e o inimigo tentou me atacar...
Porém Deus veio em meu auxilio e me faz acreditar em minhas asas.
Quando me sentia afundar
me fez acreditar que Ele é o herói e mora em mim.
Arrancou-me das trevas e e libertou-me do laço da morte.
Ele me devolveu a sua graça,
e a esperança voltou a brilhar em meu olhos.
Ele me devolveu a dignidade,
e a vida fez pulsar dentro de mim.

Ele me fez acreditar em minhas asas e me fez voar.

Ele vem do alto céu e me resgata.
Ele é o verdadeiro herói que mora em mim.
Ele é a força sem fim que destrói todo mal.
E se o inimigo atentar mais uma vez contra minha vida,
Ele me faz acreditar em minhas asas
e vem voar comigo.
Por que eu acredito nele e ele em minhas asas e juntos vamos voar rumo ao céu e ao infinito...

e mesmo que ainda exista quem duvide que ele venha
as nossas asas abertas no ar dobram todo joelho, fazem qualquer um acreditar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário