sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sem Ar


Sinto seu sorriso arranhando a minha existência triste

Tal como um golpe

E não posso conter ele

E não posso me segurar

E não possuo força nenhuma a contratacar sua ameaça...

E vou ficando sem ar...

E Como uma bomba de napalm

Você vem em minha direção

Tão lindo como raio de sol

Tão destrutivo quando o arqueiro sobre o alvo

Qualquer coisa que eu fale

Que eu pense, nem serve nesse momento.

E só tenho seu andar sobre minha frente.

A cada passo o chão se abre

e você...

é você!

Sinto medo! Quero gritar! Gritar seu nome...

Quero sentir-me desmoronar como castelo de cartas

Diante de seu sopro mais intimo... Dentro de mim.

Mais uma vez

Passa por mim sem me notar

Sinto a ar escapar de meus pulmões quando voce desaparece da minha vista

como viver sem respirar sua presença?

E que devo fazer pra mostrar meu amor...

Gritar? Chorar...

Vou rodar, esta catraca pra ver se o tempo volta

Vou rodar, girar e girar essa catraca pra ver se você vem de volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário