domingo, 14 de agosto de 2011

apaixonado


se eu fosse você
seria diferente pra mim?
seria menos distante?
seria menos frio?
teria menos frio?

as brigas durariam menos?
as palavras seriam mais sinceras?
as lagrimas, oh as lagrimas! será que elas ainda rolariam do meu rosto?
e não me restaria mais nada...
a lamentar ter te perdido

sinto sua falta sabia??
devo ter perdido o juízo,o senso, sei lá!
devo ter me perdido...
a procurar por você

se eu entrasse na sua cabeça
para ver seus pensamentos
saber que musica você escuta?
que comida você gosta?
que te agrada fazer?

será que assim você iria me ver?
ver que eu te amo porra...
ver que todas as coisas que eu faço são pra te conquistar
que todos meus dias são pra você
que o meu cheiro procura sua essência
assim como o raio de sol procura a face da terra...

eu não vou falar mais nada
por que minhas palavras me machucam
embora eu ame sentir essa dor
ela vai me matar
matar aos poucos.

só queria ver seu rosto essa ultima vez
uma unica e ultima vez...







Nenhum comentário:

Postar um comentário