sábado, 6 de agosto de 2011

primeiro dia

todo dia nasce um novo sol
curiosidade...
uma nova esperança
na sensação unica do sabor o cheiro o gosto...
tudo! ainda me lembro perfeitamente.

como se fosse o primeiro dia
em que te vi na rodoviária
seus olhos saltando ao me ver
e eu nem te dei atenção...

você foi se achegando sorrateiro
como quem não quer nada
oferecendo seu carinho
assim de graça...

os dias passando
uma coisa acontecia
parecíamos estar cada dia mais ligados
unicamente entre nos
algo incomum, incontrolável!
de ficar saciado só de olhar
de estar perto, de sentir a presença
o cheiro pelo corredor
os olhares trocados na mesa
as gentilezas sempre bem sucedidas e os abraços apertados

eu não tenho dormido a dias
faz tanto tempo que não nos falamos
e eu já estive aqui varias veses
voltando a esse passado
pra ver se minha vida volta ate quele sofá na sala de TV
pra ver se meu coração volta a pulsar naquela mesma...

WHAT CAN I DO


será que pode lembrar?






Nenhum comentário:

Postar um comentário