domingo, 14 de agosto de 2011

desabafo!

sabe...
Eu queria chorar por um momento
queria mostrar o menino que tem em mim
queria deixar essa casca grossa e pesada pra trás
queria ser mais humano, menos tosco!
pra mim mesmo, por mim mesmo.

não aguento mais minha hipocrisia pessoal e cotidiana de dizer que as coisas estão bem quando não estão!
não aguento mais minha cara nesse espelho
se pudesse me enxergar como eu sou!
se pudesse me dar um conselho
alias se eu pudesse ouvir um conselho
ter a capacidade momentânea de calar essa vozinha de mentira que eu ouço
de decepcionar as pessoas que projetaram em mim seus sonhos
de me ver de verdade, não como um super homem, mas como um super bobo
que comete erros
acho com toda certeza que seria diferente


queria chorar no meu ombro
por que sei que eu não vou salvar o mundo
sei que as minhas capacidades são limitadas
queria poder assumir pra mim que sou fraco
que estou errado, que fiz errado
que não da mais...

quem disse que eu consigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário