domingo, 28 de agosto de 2011

perturbado

estou estranho...
tem algo aqui dentro
e não sei abrir a porta pra isso
sentimento...
minha vontade é de correr o ponteiro do relógio pra ter ver de novo
besteira?
de pegar aquele trem ate a ultima estação
só pra ouvir sua voz mais uma vez...
insensatez?
de fazer aquilo que sei que você gosta só pra pensar que você esta aqui...
loucura...

ouço aquela musica
pensando em como descrevo o que sinto
quero responder ao meu coração
a pergunta que martela na minha cabeça

sinto-me perturbado,amedrontado,privilegiado,anestesiado!
nao me sinto mais!
mas, sinto sua falta!
O amor a minha frente no caminho
posso até sentir seu cheiro
será que é você que vem vindo ao meu encontro?

no horizonte
o sol
e seus olhos olhando nos meus
sorrindo como se fosse um menino bobo...
acho que te amo!
e quero sim! quero muito experimentar isso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário