quinta-feira, 24 de maio de 2012

stronger


Um dia vou ter a coragem de deletar seu telefone
Como a pedra de gelo do meu drink quero ver você desaparecer...

Amargurado, despedaçado
Desiludido, desfigurado.

Não tem mais jeito
Não sou mais idiota
Não durmo mais em seus braços
você me perdeu.

 Não vou mais olhar pra trás, nem quero
 me arrepender dessa vez será impossível

Se meu sonho se partiu
E por que ele nunca existiu de verdade
Eu te dei o melhor de mim
E se acha que não teve tudo
E por que nunca esteve inteiro pra me receber-me

Te esquecer,
de verdade mesmo, eu não preciso.
Tudo o que eu quero
É dissolver apenas esse sentimento
E meus pensamentos deixar livre

Não estou a fim de carregar lembranças vagas
Nem memorias fúnebres de um alguém que nunca que nunca foi meu, nem nunca viveu

De todas as pestes que esse mundo enfrenta a dor é a pior
De todas as desilusões  que sobrevivi ter achado que te amava é a que mais fere...


Mas o que não me mata não me destrói
é como na canção me faz mais forte
Se a praga que atingiu a minha tenda foi você
Passou da hora de exterminar-te da minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário