sexta-feira, 4 de maio de 2012

mais uma vez aqui 

com minhas mãos sujas, 
perdido, sozinho
cavando esse poço seco
será que perdi meu tempo?

mais uma vez aqui
com meus pés cansados
e meu jeans apertado
coração seco ferido
por que me iludi?

por que fui buscar isso?

tão complicado e tão brutal
ter sede e não ter o controle...

eu não vou mais cavar
nem mais persistir
o meu amor secou
desidratou
junto com maus sonhos de bolha...

eu não vou mais cavar 
nem me iludir
o meu amor secou
desintegrou
junto com minhas promessas tolas

você me fez acreditar
você me fez chorar
me fez achar que era possível
mas nós dois sabíamos que da terra seca não brota aguá

você me deu a mão
acariciou minha cabeça 
contou uma historia
que ate achei que fosse nossa
mas não era...

e agora
por mais que eu tome todos os drinks desse bar
nenhum terá o gosto do seu copo

e tão complicado e tão brutal
ter sede e não ter você...



Nenhum comentário:

Postar um comentário