segunda-feira, 14 de maio de 2012

O amor é liberdade


Da Leitura da Primeira Carta de São João: 

Caríssimos:
7Amemo-nos uns aos outros, porque o amor vem de Deus e todo aquele que ama nasceu de Deus e conhece Deus. 
8Quem não ama, não chegou a conhecer a Deus, pois Deus é amor. 
9Foi assim que o amor de Deus se manifestou entre nós: Deus enviou o seu Filho único ao mundo, para que tenhamos vida por meio dele. 
10Nisto consiste o amor: não fomos nós que amamos a Deus, mas foi ele que nos amou e enviou o seu Filho como vítima de reparação pelos nossos pecados.

O amor é liberdade 


"Quem ama quer ver o outro feliz e não a si mesmo, já quem não ama é amargamente triste... Pois Não conheceu a Deus, Deus é o amor!. Não sou eu quem ama, pois não tenho essa capacidade é Deus quem ama em mim a si mesmo quando eu tomado por ele, o reconheço como imagem na imagem do meu irmão, pois o amor é somente Deus, Vem dele e se volta unicamente para ele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário