sexta-feira, 22 de março de 2013

Palhaço

Não há mais ninguém na plateia
pode acabar o show
podem fechar as cortinas
e encerrar a encenação.

recolha suas roupas
retire sua maquiagem, isso é se conseguir
será que pode viver sem ela
ou seu personagem não existe(...)

é tão fácil acreditar
e esquecer que os contos de fadas não estão nesta realidade
mas a beleza de seu protagonista
me faz ver que bruxas estão aqui de pé diante de mim

tudo parece ser tão bonito visto das cadeiras
não me diga que nunca se sentiu sentado do lado de lá...

o seu palco foi a minha vida, seu espetáculo minha destruição...
mas meu querido tudo se acabou
e agora, a cortina se fechou e não tem mais volta...

Que tal agora procurar outro?
deve ter sempre um circo dos horrores por ae
é muito fácil pra você fazer isso não é?
palhaço...

todas as palmas já se calaram

e chegou a hora de reverenciar o público...
o nariz vermelho pode ser retirado
ninguém está mais aqui pra ver o final
nem eu, nem você...



Nenhum comentário:

Postar um comentário