sexta-feira, 18 de novembro de 2011

monstro


não me chame de amor!
não pronuncie meu nome

sua boca é suja!
não tente me enganar com seu cinismo
sei que você é um monstro

a meia hora atrás tentou me devorar
e que a meia noite vai tentar de novo...
sei das suas aspirações diabólicas
sei que seus pensamentos não são bons
sei que sua língua cheira veneno
e sei que me sinto atraído!
DIABOS!!! INFERNO!!!
monstro dos meus sonhos
pesadelo das minhas seguranças
você mordeu meu coração?

te dei meu mundo e você o assombrou
por que és tão mal?
o queres de mim?
por que me persegue nesse caminho escuro?

estou na sua área
aproximando-se de sua armadilha
e agora(...)
minha cilada não e tao perigosa quanto a sua?
o que fazer perante tao grande ameça?

sinto meus pulsos sangrando

meus batimentos pela garganta
sou uma criança boba...
indefesa, sozinha nessa,
monstro o que vai fazer comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário