domingo, 20 de novembro de 2011

despertar de domingo

bom dia,vida...
depois de tanta briga
depois de tanto choro e sofrimento, percebi que a vida e mais importante
sofrer é parte do caminho nos torna mais fortes
mas não devemos sofrer por aquilo que não vale a pena
a verdade, a verdade mesmo essa sim transforma as coisas
e faz o mundo ser mais "bonito"! e quem disse que a beleza não exige sacrifícios?
só perde na caminhada aquele que quer segurar o mundo nas mãos porque tem medo de sí, tem medo de amar, de ser amado tem medo se se tornar vulnerável
eu sofro sim, choro, rio, brinco, tenho medo também...
tenho medo de ser insensato e jogar a felicidade pela janela!
e depois dessa odisseia...
eu continuarei vivendo... amando, sofrendo, chorando, rindo, sendo amado...
tudo em pequenas porcões porque estou vivo e isso sim e uma causa que vale a pena.
façam seus dias valerem

Nenhum comentário:

Postar um comentário