sexta-feira, 15 de junho de 2012

EU PERDI


Eu perdi
Sim eu perdi...
Perdi meu medo a minha vergonha
Perdi minha sensação de certeza
Perdi meus anseios desordenados
Perdi meus sonhos encantados
Perdi minhas ilusões bobas
Perdi uma parte de mim...
Perdi um encanto
Perdi, e me perdi num canto.
Perdi oportunidades
Perdi afinidades
Perdi desejos
Perdi desencontros
Perdi desesperos
Perdi escrúpulos
Perdi espelhos
Perdi reflexos
Perdi sentidos
Perdi sentindo me perder...
Por que perder, é permitir-se.
(...) desapegar.
É o maior dos desafios desencontrar-se e em real sintonia com sua vontade ordenada.
Às vezes implica coragem, às vezes não.
Perder também é uma atitude positiva, os fracos não conseguem perder!
Perder sem perder o riso, sem perder a lágrima, Sem perder nada! Deixando perder.
Perder sem deixar ,não é perder!!!
E com certeza não é o que eu perdi.
Perdi por que me permiti perder,
Por acreditar nas minhas infinitas capacidades de resistência, recuperação e superação.
Perder implica estar vivo pra sentir falta
Perder suscita o desejo e o encontro do maior, afinal onde se perde fica o vago, a saudade...
Perdi sim eu perdi...
Perdi para me libertar, por me amar por primeiro
Para dizer que também sou humano e posso perder
Perdi sim eu perdi,
E vou perder mais um milhão de vezes
Pois embora perca tudo que acho que devo ter
Ainda terei mais de um bilhão a perder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário