quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Extraterrestre



Eu amo o mundo
e tudo que nele contêm

as suas criaturas deformadas, abstratas e incríveis
largadas, criadas e ao extremo apaixonantes
sem eixo comum perambulam pela existência


tão angelical e demoníaco

pouco sentidos sinto
tao perto do paraiso
percebo...
seu toque é incrível, é intenso...
me deixa desesperado, encantado, insensato
seus corpos nus transpiram libido.


Há um incêndio
avassalador em meu coração
chamas escapam por meu olhos abertos nesse segundo

não há como controlar
me consomem
me envolvem...

Beije-me, me de apenas um beijo
me possua com virilidade
infecte meu corpo
me tenha em seu corpo de verdade
transfigurame ser estranho
destrua-me com sua atração inebriante
quebre minha casca
rompa minha alma
e serei seu.


Em outro outro planeta
num pós universo
supernatural, supra surreal
além das constelações
de considerações
de dor
de sentimento
de vida
além...

Beije-me me de mais um beijo
infecte-me com seus desejos
abra meus olhos
toca-me
sua atração me vicia
como uma possessão
profana e divina
de um outro universo


Não é natural
não é previsível
não é controlável
como a luz rompe a escuridão
como a força rende o fraco
inimaginável

Desabito minha morada
apago minha chama
sugo meu suspiro
engulo minha existência
trago seus desejos inalados

abduzindo minha carne possessa até os ossos

estrangeiro, sobrenatural, extraterrestre
escarnio de humanidade


como infecção
intracorporal, interplanetária!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário