domingo, 11 de dezembro de 2011

olhe para mim!

a beleza de sua melodia
está na minha boca
e não tenho forças para deixar de canta-la
a sinfonia dos seus pensamentos não sai dos meus sonhos
minha cabeça, minha mente, meu coração
batem, um acorde agudo... apaixonado

olhe para mim!
quando passo por você no corredor
quando deixo um bilhete em sua mão
quando lhe escrevo um cartão...
olhe para mim!
por que eu estou te olhando!
e deixou de fazer frio aqui quando eu te vi
deixou de ser triste o dia quando você surgiu
meus sentidos se sentiram vivos.
olhe para mim! estou te olhando!

se minhas pernas tremem nesse momento
e perco a certeza
é que sou jovem demais para compreender o que acontece
mas não sou forte o suficiente para resistir
se minhas mãos ficam geladas de medo
seus olhos são como o sol que aquece meu corpo
tenho na pele o arrepio do primeiro momento
a surpresa eterna do seu olhar em minha direção
não guardo mais nada, apenas essas doces notas da nossa canção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário