quarta-feira, 3 de junho de 2009



hoje vi um olhar diferente...


pareceu-me que queria algo...
era estranho sentir aquilo,
pq de todos que ja havia visto,
não passavam de simples olhos.
Aqueles ao contrario gritavam...
no silêncio de sua imensidão,
atravessavam a parede escura da realidade,
e me tocavam a alma..
talvez quisesse me ensinar os segredos da vida...
talvez quisesse me contar uma fofoca...
talvez quisesse ao menos falar.
mas na minha ignorância
seria impossivel escuta-lo!
pois tenho muito tempo pra nada
e pouco tempo pra tudo!
tenho uma vida cheia
olhos cegos e ouvidos surdos!






3 comentários:

  1. "pois tenho muito tempo pra nada
    e pouco tempo pra tudo!
    tenho uma vida cheia
    olhos cegos e ouvidos surdos!"

    muito lindo....nos faz pensar....

    ResponderExcluir